Avisos Importantes

Antes de participar em um dos torneios do clã pelo DMG, por favor, treine os comandos no jogo, pois durante o torneio não será tolerado atrasos ou falhas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre o Clã - Hitória

Site inaugurado no dia 23/01/2012.
Clã criado no dia 22/09/2011


O clã Fullmetal foi fundado por Paulo André (havoc), Marcus (Alphonse) e Douglas (scar).
Esses 3 duelistas sempre jogavam casualmente yugioh, até um dia conhecerem o Dueling Network. A partir daí, tiveram contato com outros brasileiros que jogavam yugioh também. Notando a caríssia de bons duelistas, os 3 resolveram criar um clã, onde pudesse juntar em um só lugar os melhores duelistas brasileiros, para assim enfrentar outros clãs espalhados pelo mundo todo.

Origem do nome:
Antes do clã ser criado, Alphonse já pertencia a um clã de yugioh, só que ele resolveu sair desse clã e começar um próprio. Assim convidou Havoc e Scar para começarem um clã. Sem saber um nome, os 3 tiveram várias tentativas, mas nenhuma dava certo. Até que um dia, Alphonse viu o Scar e o Havoc assistindo Fullmetal Alchemist, e então resolveu colocar o nome no clã de Fullmetal. A ideia original era que os nicks dos membros fossem nome dos personagens do anime, porém hoje em dia, o clã foge da temática, onde outros membros usam o nick que desejar. Apenas os ADMs usam o nick de um personagem do clã, na member list atual.

1 comentários:

  1. Po marcus eu acho que ficaria legal se você fosse completando tipo com alguma coisa maneira que o cla faz pelo menos uma vez por dia, entende? e também quando alguem sair dizer, ou quando entrar, eu acho que isso seria maneiro tipo um registro de quem saiu e entrou para o clã pois mais para frente ajudaria se a gente se quaso a pessoa voltasse porque e foda lembrar de todo mundo. Também acho tinha que criar o perfil perfil de cada um, ajeitar o clã um pouco acho que nem todo mundo tem as contas criadas, isso tem que ser cobrado porque é avisado antes de entrar para o clã que e necessário ter uma segunda conta com pelo menos o nome do clã.
    Exemplo de perfil: Nome, nick dn e dmg, idade, cidade, estado e uma caracteística.
    Entende ?
    Eu posso até ficar com essa responsabilidade é só ver ai se geral aceita isso ou não. Eu estou pensando na organizão do clã pois eu acho que está um pouco bagunçado.

    ResponderExcluir

Popular Posts

 
Design by Free WordPress Themes | Modificated by Alphonse - Marcus | Havoc